DOCUMENTA

DOCUMENTA

quarta-feira, 25 de março de 2020

Comunidade Nova Vila União - "Luta por Moradia"

 Neste documentário, mostramos um pouco da realidade da Comunidade Nova Vila União. Seus moradores falaram um pouco de suas historias de vida, vivencia na comunidade e principalmente da luta por moradia. Espero que curtam!!
A Irmandade presente, confidente e fiel na concepção de um povo lutador perante as dificuldades da vida. Sociedade esta que se forma no solo batido, velados pelos destratos humanitários. Que pessoas são estas? Histórias, valores, contos e recontos explanados pela veracidade de um sorriso, olhares denunciantes e palavras entoadas num processo de dar voz a um povo sedento de direitos sociais e humanos. - texto por Thiago Lourenço

Ideia Original: Wallace Rafael de Oliveira Bedurin / Produção: Thiago Lourenço, Rodrigo dos Santos, Ingrid Ramos, Renato Silva e Wallace Rafael de Oliveira Bedurin  / Filmagens e Edição: Rodrigo dos Santos / Roteiro: Thiago Lourenço e Rodrigo dos Santos / Fotos: Ingrid Ramos / Trilha Sonora: Thiago Henrique Araujo Nunes e Renato Silva / Agradecimentos: Grupo Balanço, Centro Cultural Isegun e A Cidade On.

www.documentabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário